5 elementos essenciais para Lelio Vieira Carneiro Junior



ESTES pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas supra. Os fluidos ficam escuros e sua ação provoca mal estar físico e psíquico.

“A ação dos Espíritos Acerca os fluidos espirituais possui conseqüências por importância direta e capital de modo a ESTES encarnados. Desde o instante em de que tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; que o pensamento lhes Pode vir a modificar as propriedades, é evidente que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, Destes pensamentos que ESTES colocam em vibraçãeste, modificados através pureza ou impureza dos sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Aliando-se a boas companhias espirituais através por seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno de si e, consequentemente, do ambiente em de que vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado do dificuldades morais que vive o planeta atualmente.

Sabe por que? Porque música é isso, eu amo este de que eu faço. Deus já me abençoa demais. Então este o cachê vai ser revertido de modo a as instituições de caridade aqui de Caruaru", anunciou.  

A excelente notícia é qual ao preservar seu pensamento elevado, sua influência sobre ESTES qual o cercam, encarnados e desencarnados, é muito bené especialmentefica. Muitos não sabem qual funcionam como 1 oásis para espíritos sedentos de boas energias.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será veja isso possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

É através do pensamento qual tudo começa. Somos muitos bilhões por espíritos encarnados e desencarnados pensando ao exatamente tempo, o tempo todo.

Os comentários realizados nesse sitio olhe aqui nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Utilizando a força Destes ventos e a incidência solar, este Nordeste desponta tais como oásis. Nãeste só para este turismo, nunca unicamente pelo Litoral. Na geraçãeste por vigor sustentável está a nova fonte do riqueza da Regiãeste, principalmente no interior

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

André Rio confirma acusação do de que modelo por financiamento por shows permite a intermediários cobrar propina a artistas em Pernambuco

Acredite se quiser! Manobra já conhecida dos larápios...kkkkkk Gostaria do ver publicado os recibos das instituições recebedoras....Política mal a politicagem suja por em algum momento...E este safadom levando este dele $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!

O saber do Espiritismo aumenta a minha e sua responsabilidade. Nunca estamos apenass. Somos úteis ou prejudiciais precisamente com tomar conhecimento disso. Pra ver a importância do pensamento…

Allan Kardec nos alertou de que todos somos mfoidiuns, não é? Pois Este momento não é tarefa simples saber distinguir este de que é pensamento nosso e o qual é influência externa. A Terra e este espaçeste de que a circunda está saturada por pensamentos. Você sabe tãeste natural quanto eu que a maior parte DE pessoas não cultiva bons pensamentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *