Um Imparcial View of projetos sociais



A Associação por Equoterapia por Alagoas contou usando o apoio da Algás no atendimento a mais de 110 jovens atravfois da oferta de sessões do equoterapia, mé especialmentetodo terapêutico e educacional de que utiliza cavalos como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores de necessidades especiais saiba como autismo, síndrome do down, paralisia cerebral e transtorno de déficit por atenção e hiperatividade.

Através da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala por aula muitos programas, tais como: Introduçãeste ao mundo dos negócios, As vantagens por permanecer na escola, Nossa região, Economia privada, Empresário-sombra por um POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

Este Instituto Terraviva desenvolve, desde 2000, negócios voltados à assistência tfoicnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado do Alagoas, com linhas do trabalho focadas na formulaçãeste e execução do propostas, projetos e programas nas áreas de política agríbatida, segurança alimentar, geração do emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoção por práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilização por tecnologias sociais de reuso e tratamento do águas cinza e negra oriundas das residências por agricultores familiares da região rural do município por Arapiraca, que carece do tratamento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

Para além da Creche, este espaçeste oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravé especialmentes da realizaçãeste por palestras por pré-natal e confecção do enxoval), aulas do música (flauta doce), aulas de capoeira e aulas do karatê.

A Associação Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival do Teatro de Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construçãeste colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sé especialmenterie do 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade de Maceió e uma exposição mediada Derivado do a memória das artes cênicas em Alagoas, para um público do estudantes de baixa renda da rede pública do ensino municipal e estadual por Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estãeste previstas para os meses por setembro e outubro.

Este Sebrae, em parceria usando a Anprotec, acolherá projetos para apoio tfoicnico e financeiro às incubadoras por companhias em operaçãeste e mantidas por sites entidades públicas e privadas por interesse DE micro e pequenas companhias. Este modelo utilizado na implementação do projeto será o Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) de forma a ampliar a habilidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e natural-sucedidos.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível de que ESTES dados estejam desatualizados ou dicas mais úteis incorretos, sendo Assim sendo, este Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

O Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos para apoio técnico e financeiro às incubadoras de companhias em operação e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse DE micro e pequenas empresas.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações por incentivo à leitura.

As camisetas do projeto sãeste vendidas em Lindas as lojas do designer pelo país e pelo exterior e Parcela da renda é revertida de modo a ESTES projetos apoiados através Fundação em diversos países, contendo este País do futebol.

(*) Reações de policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Os gestores qual desejarem participar do processo por seleção deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes pelo edital.

A verificação Destes critfoirios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissãeste de que será constituída de modo a o presente fim e a decisão final por quais fundos receptarão ESTES investimentos será de responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

O presente programa conta usando a colaboração do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho das cooperativas de crédito junto aos pequenos negócios. Possui saiba como objetivo incentivar as cooperativas qual dispõem por melhores processos por atendimento aos pequenos negócios a transmitir este saber de modo a outras por meio por apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantação por novas práticas operacionais e novas linhas do produtos e serviçESTES para pequenos negócios. Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *